Waveform extraction

Started by Vicio, Aug 02, 2022, 02:41 AM

Previous topic - Next topic

Vicio

Olá, saudações do Brasil.
Antes de mais nada grato por trazer de volta o bom e velho SW com uma interface nova, e sendo multi plataforma.
Gostaria de sugerir que se implementasse a opção de fazer a extração da waveform via ffmpeg.exe, já que ele é bem mais leve que o VLC.

URUWorks

Hola, gracias por contactarnos, en particular amo Brasil, todos los años visito Floripa ;D

Volviendo a SW, actualmente puedes usar ffmpeg, busca el ffmpeg.exe apretando el botón "..." y en params prueba con:
-i "%s" -vn -ac 1 -ar 44100 -map 0:a:%d -acodec pcm_s16le "%s"
La próxima versión debería detectar automáticamente los parámetros.

Saludos!
Atentamente,

Esp3ctr0
 Dir. de desarrollo y nuevas tecnologías
 URUWorks - 100% Software Uruguayo!

Vicio

Então acertei em escrever em português.  ;D Como vocês são nossos irmãos vizinhos deduzi que entenderia o idioma.
E obrigado pela resposta, tenho um canal no youtube onde costumo postar tutoriais, farei vídeos demostrando esse "novo" Subtitle Workshop.

Aproveitando o assunto, apesar dessa nova GUI esta fantástica, sinto muita falta de algumas funções das antigas versões, estou ansioso para que elas sejam implementas futuramente.
Vou citar algumas para exemplificar:

Um Menu de Configurações para definirmos com qual valor do CPS trabalhar, com qual valor de sincronia os blocos das legendas serão movidos.
https://i.imgur.com/86kFwlk.png
https://i.imgur.com/8fcnYEO.png

Mais uma vez obrigado pela ajuda e não abandone esse excelente projeto.

URUWorks

Genial, en cuanto al canal de YouTube después me lo pasas ;)

De a poco iré implementando todas las funciones de la antigua versión como más qué mencionaste, no dudes en enviarme sugerencias.

Gran abrazo
Atentamente,

Esp3ctr0

Vicio

Quote from: URUWorks on Aug 05, 2022, 04:43 PMGenial, en cuanto al canal de YouTube después me lo pasas ;)

De a poco iré implementando todas las funciones de la antigua versión como más qué mencionaste, no dudes en enviarme sugerencias.

Gran abrazo
Aqui tem dois vídeos meus antigos das antigas versões, assim que puder farei um vídeo novo apresentando esse novo Subtitle WorkShop.
O Canal esta a sua disposição para qualquer divulgação do software.  ;)

URUWorks

Genial, muchas gracias!
Récorda que la nueva versión aún le faltan características y puede tener más errores de lo común y todas las sugerencias son siempre bienvenidas :)

Abrazo
Atentamente,

Esp3ctr0

SMF spam blocked by CleanTalk